quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

UMA REFLEXÃO DE IGREJA EM CÉLULAS



Igreja em Células - O Povo Que Se Importa
Encontro:- (Quebra-gelo) - Cada pessoa deve falar:- Os melhores anos de minha vida estão no passado, no presente ou no futuro?
Exaltação:- Salmo 117:- “Louvai ao Senhor vós todos os gentios, lou­vai-o todos os povos. Porque mui grande é a sua misericórdia para co­nosco e a fidelidade do Senhor subsiste para sempre. Aleluia!”.  
Exal­temos a misericórdia e a fidelidade do Senhor com cânticos, palavras e ora­ções de exaltação. É hora de usarmos nossos dons espirituais para proveito de todos participantes desta igreja caseira.
Edificação:- No culto de celebração, o pastor Moacir nos falou de JUSTIÇA, em continuação ao assunto iniciado no domingo anterior. Deus mede a nossa conduta através do seu padrão de justiça (Isaías 26.7). Para exercermos justiça necessitamos temer a Deus. Vamos ler a Palavra em I Pedro 1. 13 a 19. Com base nessa Palavra vamos todos comentar as per­guntas abaixo:-
1. Verso 14 - As paixões do passado podem servir de molde para a nossa vida?
2. Versos 15 e 16 - O Cristianismo exige um padrão de vida, de justiça e santidade, para isso temos recebido da graça de Jesus em nossos cora­ções. Qual deve ser o nosso padrão de santidade?
3. Versos 18 e 19 - Quando uma pessoa é sequestrada, os bandidos exi­gem quantias em dinheiro para o resgate. Nós estávamos prisioneiros de satanás, o nosso dinheiro (ouro e prata) poderia pagar o preço do nosso resgate, da nossa libertação?
4. Alguma coisa tem impedido você de assumir um compromisso com Jesus? Agora é hora de amarrarmos todo sentimento de tristeza, enfer­midade, lembranças más do passado. Vamos nos livrar desses males, colocando-os agora em oração na cruz onde Jesus Cristo levou as nos­sas maldições.
Evangelismo:- Estamos felizes com Jesus? É hora de repartirmos essa felicidade com os nossos queridos. Vamos orar por eles que foram ou estão sendo colocados em nossa relação do OIKÓS (parentes e amigos).
No domingo às 19,30 horas participe do culto de celebração,


se possível, levando mais uma pessoa






Nenhum comentário:

Postar um comentário